Com time das Copas, Flamengo enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Neste domingo (18), no Maracanã, Flamengo e Fluminense duelam pelo Campeonato Brasileiro. Após garantir a classificação para segunda final da temporada, a equipe foca no Brasileirão, para se manter na caça ao líder Palmeiras.

Tendo um longo espaço de tempo para as finais da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o técnico Dorival Júnior deve colocar força máxima na competição nacional, onde vinha preservando seus principais jogadores.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Os desfalques do Mengão, são apenas o lateral-esquerdo, Ayrton Lucas e o zagueiro Fabrício Bruno, ambos suspensos. A equipe considerada titular, não começa uma partida no Brasileirão desde julho, quando o Fla venceu o Juventude por 4 a 0, no Mané Garrincha.

Na 3ª posição, a equipe rubro-negra tem novos pontos de desvantagem para o líder Palmeiras, e um para o vice, Internacional, vencer o clássico contra o Flu é fundamental pensando também em G-4, já que o Tricolor vem logo atrás na tabela de classificação.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times