Com Reinier titular, o Flamengo está pronto e escalado para visitar o Fortaleza no Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Flamengo

O Flamengo visita na noite desta quarta-feira o Fortaleza, logo mais às 19h15, no Castelão, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para garantir a vantagem de oito pontos para o vice-colocado Palmeiras, o atual líder da competição terá alguns desfalques importantes para a partida de logo mais, contudo também conta com retornos.

As ausências ficam por conta de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão suspensos da partida.

Além da dupla, estão no Departamento Médico e fora de ação Rafinha, Filipe Luís, Arrascaeta e Diego.

A boa notícia fica por conta do retorno de Gabigol e Rodrigo Caio, que cumpriram agenda com a Seleção Brasileira e voltam a compor a equipe titular. As novidades são a presença de Lucas Silva e João Lucas no time principal, na vaga de Rafinha e E. Ribeiro.

Sendo assim, o Flamengo vai a campo com Diego Alves; Renê, Pablo Marí, Rodrigo Caio e João Lucas; Arão, Reinier e Gerson; Vitinho, Lucas Silva e Gabigol.

  • Fora: Arrascaeta, Filipe Luís, Rafinha, Diego, Berrío e Lincoln (lesionados); Bruno Henrique e Everton Ribeiro (suspensos).
  • Pendurados: Willian Arão, Piris da Motta, Renê, Thuler e Pablo Marí.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times