Com os retornos de Pedro e Thiago Maia, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo



Peças importantes de volta! Na noite desta terça-feira (22), o Flamengo divulgou em suas redes sociais a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Fortaleza, que ocorrerá na quarta-feira (23), às 19 horas, no Rio de Janeiro. O confronto será válido pela 6º rodada do Brasileirão.

Na lista divulgada, as grandes novidades são os retornos do volante Thiago Maia e do atacante Pedro. O centroavante volta após cumprir quarentena e estar totalmente recuperado da Covid-19.

Já o meio campista, volta a ser relacionado após sete meses. O jogador estava em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho. O time carioca é o décimo colocado do Brasileirão com seis pontos. Vale ressaltar que o rubro-negro tem dois jogos a menos.


Veja abaixo a lista dos jogadores relacionados:

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Confira a provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Pedro.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times