Com o retorno de Filipe Luís, Gerson e Bruno Henrique; veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após o empate por 1 a 1 na última quinta-feira (15) contra a equipe do Red Bull Bragantino, comandado por Maurício Barbieri, no estádio do Maracanã, o Flamengo se prepara para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro carioca irá enfrentar a equipe do Corinthians no próximo domingo (18), às 16 horas na Neo Quimica Arena. O confronto será válido pela 17º rodada da competição.

Para a partida, o treinador Domènec Torrent deve contar com o retorno do lateral-esquerdo Filipe Luís (suspenso na última partida), do volante Gerson (poupado) e do atacante Bruno Henrique (poupado).

O time carioca vem de uma maratona de jogos durante a semana e irá reavaliar o elenco para saber se tem condições para a partida. Entre os mais desgastados estão: Isla, Willian Arão, Thiago Maia e Pedro.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Corinthians: Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Léo Pereira (Natan) e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Thiago Maia e Éverton Ribeiro (Diego / Vitinho); Bruno Henrique e Pedro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times