Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Nesta quarta-feira, o Flamengo selou a extensão de contrato com o jovem Yuri César, que está emprestado ao Fortaleza até fevereiro de 2021. O jogador foi ao Ninho do Urubu nesta tarde para firmar o novo vínculo até dezembro de 2025 com o Rubro-Negro.
Yuri César é mais uma das joias das categorias de base rubro-negra e tem multa rescisória de 70 milhões de euros, cerca de 440 milhões de reais. O meia-atacante chegou ao Fortaleza após um pedido do técnico Rogério Ceni, atualmente no Flamengo.
Foto: Miguel Schincariol/Getty Images
Por questões contratuais, o jovem não poderá enfrentar o Flamengo, no sábado, quando a equipe encara o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão. Embora não seja titular no Leão do Pici, ele já atuou em 34 partidas e fez cinco gols.
Nos planos do Flamengo para a próxima temporada, em 2021, Yuri retorna ao Flamengo após encerrar o Campeonato Brasileiro e poderá trabalhar novamente com o técnico Rogério Ceni. O bom desempenho do jovem desperta o interesse de clubes europeus frequentemente, mas o Rubro-Negro recusou todas as ofertas.