Com golaço de Arrascaeta, Flamengo vence o Ceará e vira o líder do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Arrascaeta marcou o terceiro gol do Flamengo na partida – Foto: Alexandre Vidal

Jogando fora de casa, na Arena Castelão, em Fortaleza, o Flamengo bateu o Ceará por 3 x 0 e, com a vitória, assumiu a ponta da tabela de classificação. Os gols da partida foram marcados por Pablo Marí, Gabigol e Arrascaeta.

O Flamengo mostrou a intensidade com que jogaria a partida com menos de um minuto de jogo, quando Gabigol, ao recuperar bola no campo de ataque levou perigo a Diogo Silva.

Aos 14 minutos, em rápido contra-ataque puxado pelo camisa 9 do Flamengo, Berrío, sozinho dentro da grande área mandou por cima do gol.

O zero do placar saiu aos sete minutos depois, quando, Pablo Marí, após jogada ensaiada, emendou um canudo de perna esquerda, no ângulo, sem chances para Diogo Silva.

Aos 34, em mais uma boa jogada coletiva do Flamengo, Gabigol deixou o dele, abrindo 2 x 0 no placar para o Flamengo.

Com a vitória praticamente assegurada, o técnico Jorge Jesus promoveu mudanças no time e alguns jogadores que devem ser titulares contra o Internacional no meio de semana, na partida válida pelas quartas de final da Libertadores, como Rafinha e Bruno Henrique, entraram em campo.

No apagar das luzes, Arrascaeta ainda teve tempo de marcar o terceiro gol do Flamengo no jogo, em uma pintura, o meia acertou uma linda bicicleta e marcou o terceiro gol da equipe na partida.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Internacional pela Taça Libertadores da América na próxima quarta-feira, em Porto Alegre. Já o Ceará enfren24ta o Athletico-PR, às 19h, na Arena da Baixada.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times