Com força total, Flamengo recebe o São Paulo em decisão na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo recebe o São Paulo nesta quarta-feira (14), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil 2022. Na primeira partida no Morumbi, o Mengão mesmo fora de casa abriu vantagem, vencendo por 3 a 1, e leva um ótimo resultado para o Maracanã, podendo jogar pelo empate ou até perder por um gol de diferença.

Para o duelo, o técnico Dorival Júnior terá força máxima, voltando com o time que vem atuando nas Copas, já na final da Libertadores, a equipe rubro-negra busca mais uma decisão para seguir firme em todas as competições.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Após escalar um time modificado nas últimas três partidas, contra Ceará, Vélez e Goiás, Dorival novamente irá poder escalar força máxima. Porém, pensando numa possível final, o treinador tem algumas preocupações, já que tem três jogadores titulares pendurados, são eles, Gabigol, Everton Ribeiro e João Gomes.

Dessa maneira, caso esses atletas sejam advertidos com um cartão, ficam de fora da primeira decisão, se o Flamengo avançar para final. O vencedor do duelo desta quarta-feira no Maracanã, aguarda o outro finalista que sai do duelo entre Corinthians e Fluminense.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na La Liga: Real Madrid x Osasuna

Real Madrid e Osasuna se enfrentam nesse domingo (02), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabeu, situado na cidade de Madrid.

Vale título: São Paulo x Independiente del Valle

São Paulo e Independiente del Valle se enfrentam nesse sábado (01), em jogo válido pela decisão da Copa Sul-Americana, às 17:00 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, situado na cidade de Córdoba, na Argentina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times