Com Dome de volta, mas sem os jogadores convocados pelas seleções; confira a provável escalação do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após uma vitória convincente sobre a equipe do Athletico-PR por 3 a 1 no estádio do Maracanã, o Flamengo terá desfalques importantes para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, que acontecerá nesta próxima quarta-feira (7)

O rubro-negro carioca não irá contar com o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Mauricio Isla e os meias Everton Ribeiro e Arrascaeta, convocados por suas respectivas seleções.

Entretanto, o chileno Isla ainda segue treinando no CT do Ninho do Urubu, já que o jogador está impossibilitado de entrar nos países do Chile e do Uruguai, locais das próximas partidas de sua seleção, que exigem com que o atleta apresente um exame PCR negativo.

Porém, no último exame realizado pelo lateral, o diagnóstico ainda foi positivo para a Covid-19, mas de forma assintomática. Sabendo disso, o rubro-negro tenta a desconvocação do jogador.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo irá contar com o retorno do treinador Domènec Torrent à beira dos gramados, pois o espanhol está recuperado da Covid-19.

O time carioca, 4º colocado da tabela de classificação do Brasileirão, irá enfrentar a equipe do Sport, que está na 5º posição da competição, nesta quarta-feira (7), às 19:15 no estádio do Maracanã. O confronto será válido pela 14º rodada.

Veja a provável escalação do Flamengo: Hugo, Matheuzinho (Isla), Noga (Gustavo Henrique), Natan e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Diego, Gerson, Bruno Henrique e Pedro.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times