Com Diego Alves, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Sport; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na manhã deste domingo, o Flamengo encerrou a preparação para a partida contra o Sport, na segunda, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida.

A principal novidade é a presença do goleiro Diego Alves, desfalque na equipe desde a vitória por 4 a 3 sobre o Bahia, ainda na 26ª rodada do Brasileirão. De lá pra cá o Flamengo encarou o Fortaleza, Fluminense, Ceará, Goiás, Palmeiras, Athletico e Grêmio.

Imagem

Foto: Divulgação/Flamengo

Durante a semana Diego Alves treinou normalmente com os companheiros e a tendência é que seja titular contra o Sport. Sendo assim, a possível escalação do Flamengo tem: Diego Alves (Hugo), Isla, Gustavo Henrique, Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Com a vitória sobre o Grêmio no meio da semana, o Flamengo chegou aos 58 pontos e assumiu a vice liderança do Brasileirão. A equipe possui os mesmos 58 pontos do São Paulo, e quatro pontos em desvantagem em relação ao líder Internacional.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times