Com desfalques, Flamengo finaliza preparação para a partida contra o Unión La Calera; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Após vencer a equipe do Volta Redonda por 4 a 1 no último final de semana e garantir a vaga da grande final do Campeonato Carioca, com a equipe reserva, o Flamengo mudou o seu foco para a Libertadores da América e finalizou a preparação para a próxima partida.

O rubro-negro carioca entra em campo nesta terça-feira (11), às 21h30 contra a equipe do Unión La Calera, no estádio Nocolás Chahuán Nazar. O confronto será válido pela 4º rodada da fase de grupos da Libertadores.

Para a partida, a comissão técnica do Flamengo terá desfalques importantes. Tratam-se dos goleiros César e Diego Alves, do lateral Renê, do zagueiro Rodrigo Caio, dos meias Gerson e Thiago Maia e do atacante Michael, que seguem em fase de recuperação de suas respectivas lesões.



Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Atual líder do grupo G com 9 pontos, ou seja, 100% de aproveitamento. Em caso de vitória e um empate entre LDU e Vélez, o time carioca pode garantir nesta terça-feira a classificação para as oitavas de final da competição, com duas rodadas de antecedência.

Veja a provável escalação do Flamengo: Hugo Souza (Gabriel Batista); Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; João Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Premier League

Série A

Liga dos Campeões

Times