Com cinco desfalques, Flamengo visita Ceará pelo Brasileirão; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

Neste sábado (14), Ceará e Flamenfgo duelam no Castelão em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Na parte de baixo da tabela, o Mengão busca o triunfo para se recuperar na competição.

No meio de semana com um time misto, o Fla venceu o Altos-PI por 2 a 0 no Raulino de Oliveira, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Já na última rodada do Brasileirão, o time foi derrotado para o Botafogo por 1 a 0.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Flamengo

Na 14ª posição com apenas cinco pontos em cinco jogos, o Flamengo de Paulo Sousa chega pressionado para o duelo contra o Ceará no Castelão, e necessita dos três pontos para subir na tabela e dar uma resposta para a torcida rubro-negra.

Para o duelo, o mister terá cinco desfalques, no DM: Santos, Fabrício Bruno, Filipe Luís e Matheus França, ademais, o volanta Thiago Maia foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais, sendo assim, também está fora da partida. O Fla não vence há três jogos pelo Brasileirão.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Flamengo para o jogo no Castelão tem: Hugo Souza; Willian Arão, David Luiz, Léo Pereira (Artyon Lucas); Isla, Andreas Pereira, João Gomes, Bruno Henrique; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times