CBF nega pedido do Flamengo para adiar partida contra o Palmeiras no domingo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Flamengo / Divulgação


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou o pedido do Flamengo para adiar a partida contra o Palmeiras, marcada para o domingo (27) pela Série A do Brasileirão. O clube carioca vem sofrendo com casos de Covid-19 entre seu elenco, comissão técnica e diretoria.

Na noite dessa quinta-feira (24), a entidade máxima do futebol nacional divulgou carta assinada pelo diretor de competições Manoel Flores em que informa que o Mengão tem “elenco suficiente” para disputar a partida.



SANTOS, BRAZIL - AUGUST 30: Flamengo team coach Domenec Torrent looks on during a match between Santos and Flamengo as part of Brasileirao Series A 2020 at Vila Belmiro Stadium on August 30, 2020 in Santos, Brazil. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images


Além do mais, a CBF ressalta que houve casos parecidos com a situação vivida pelo Rubro-Negro, mas que “foram indeferidos”. “Infelizmente informamos que não será possível o atendimento do mesmo”, diz a carta.

Conforme informa o documento da entidade, “o Clube de Regatas do Flamengo possui 34 atletas inscritos para a disputa da competição, podendo inscrever mais seis jogadores”.

Além do técnico Domènec Torrent, o Mengão conta com 15 atletas contaminados por Covid-19, motivo pelo qual fez o clube pedir o adiamento da partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times