CBF adia jogos da Copa do Brasil e altera calendário do futebol brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Figueiredo / CBF



Mudanças à vista! Na tarde desta sexta-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que realizará alterações no calendário do futebol brasileiro, para que os clubes não sejam desfalcados durante a data Fifa no mês de setembro. Ou seja, os clubes com jogadores convocados pela seleção brasileirão terão suas partidas adiadas.

Além disso, a CBF também adiou os jogos das quartas e semifinais da Copa do Brasil. As partidas de volta das quartas de final ocorrerão no dia 15 de setembro. Já os confrontos de ida e volta das semifinais serão disputadas nos dias 20 e 27 de outubro.

Devido a essas alterações, os dois jogos da final da Copa do Brasil ocorrerão nos dias 8 e 12 de dezembro, depois do campeonato brasileiro, cujo encerramento será no dia 5 de dezembro.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras



Com isso, ocorrerá apenas a rodada 19 do campeonato brasileiro durante o período de data Fifa (30 de agosto a 9 de setembro). Esta rodada em específico será disputada no dia 4 de setembro.

Portanto, Atlético Mineiro (Guilherme Arana), Flamengo (Everton Ribeiro e Gabigol), Palmeiras (Weverton) e São Paulo (Daniel Alves) terão seus confrontos da rodada 19 adiados. O Brasileirão será retomado no dia 11 de setembro.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times