Bruno Henrique e Rodrigo Caio tem lesões confirmadas e desfalcam o Flamengo na Taça Guanabara

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo confirmou que os atletas Rodrigo Caio e Bruno Henrique sofreram lesões após o jogo com o Independiente Del Valle. Ambos realizaram exames nesta quinta-feira que constataram problemas diferentes, mas graves, que os tiram da partida de volta.

Na manhã desta quinta-feira, Bruno Henrique chegou a passar por exames médicos onde foi descartada uma fratura na tíbia. Contudo, após realizar exames mais completos, foi confirmada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, além de estiramento na cápsula lateral do mesmo local.

”O atleta Bruno Henrique, como já sabem, sofreu um trauma na perna e foi levado para o hospital. Chegando ao Rio, solicitamos novos exames mais complexo, de ressonância magnética, uma vez que tinha descartado a fratura na tíbia, e foi constatado uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na capsula lateral. Jogador vai fazer um tratamento conservador, com fisioterapia, já iniciada”, – explicou o médico do Flamengo.

Além de Bruno Henrique, Rodrigo Caio teve lesão muscular no adutor da coxa esquerda confirmada após sentir uma fisgada durante a partida contra o Del Valle.

Foto: Alexandre Vidal

”O atleta Rodrigo Caio sentiu o adutor esquerdo e foi constatado uma lesão, após exames realizados no Rio, e também já iniciou tratamento. Os dois estão vetados até serem reavaliados”, – completou o médico.

Thuller deve entrar na defesa, enquanto Gabriel Barbosa, que cumpriu suspensão na partida no Equador, retorna na vaga de Bruno Henrique. Se algum outro jogador do Flamengo apresentar sinais de desgaste, é possível que Jorge Jesus o preserve.

A delegação do Flamengo retornou do Equador nesta quinta-feira e logo depois os jogadores foram liberados. Nesta sexta-feira, Jorge Jesus vai comandar o treino decisivo para decidir a escalação contra o Boavista.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times