Besiktas negocia a contratação por empréstimo do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Bruna Mendes / Getty Images


Agitação no Mengão! Com poucas oportunidades na equipe titular do Flamengo, o zagueiro Léo Pereira recebeu uma proposta de empréstimo do Besiktas, da Turquia. A oferta dos turcos é que o atleta fique emprestado até junho de 2022, com opção de compra no término do contrato. A informação foi previamente divulgada pelos jornalistas Cahê Mota e Felipe Schmidt.

A diretoria do rubro-negro não trata essa negociação com urgência, já que o clube terá uma partida importantíssima nesta quinta-feira (21) contra o Palmeiras, pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro.

Sabendo disso, os dirigentes terão até 10 dias para analisar a proposta e tomar uma decisão em relação a essa possível negociação.




Foto: Bruna Prado / Getty Images


O defensor foi contratado a um ano, vindo do Athletico Paranaense, e chegou no Ninho do Urubu com status de substituto do Pablo Marí, que na ocasião, foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra.

Com a camisa rubro-negra, o zagueiro Léo Pereira realizou 34 partidas e marcou apenas um gol. Atualmente, o defensor não vem recebendo muitas oportunidades na equipe titular.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times