Arrascaeta treina normalmente e deve reforçar o Flamengo diante do Vélez Sarsfield

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Marcelo Cortes / Flamengo

Após empatar com o Ceará no Brasileirão, o Flamengo virou a chave e iniciou a preparação para encarar o Vélez Sarsfield, pela Copa Libertadores. O treino desta segunda-feira teve a presença de Arrascaeta, que está recuperado e deve retornar ao time titular.

O jogo de ida contra os argentinos, inclusive, deixou a comissão técnica preocupada com Arrascaeta. O meia do Flamengo deixou o campo com dores no pé e muitas cãibras. Por isso, Dorival Júnior optou por preservá-lo no domingo, diante do Ceará.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Esta é a primeira vez que Arrascaeta aparece em campo desde quarta passada. O Flamengo tem mais um treinamento previsto para amanhã e a comissão técnica fará uma nova avaliação.

Flamengo e Vélez se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O placar do jogo de ida praticamente carimbou a classificação rubro-negra. Palmeiras e Athletico decidem a outra vaga na terça-feira.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times