Arrascaeta pede ajuda da torcida do Flamengo para ganhar o Prêmio Puskás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Alexandre Vidal / Flamengo


O camisa 14 do Flamengo está concorrendo ao Prêmio Puskás, organizado pela Fifa para a escolha do gol mais bonito da temporada. Giorgian De Arrascaeta pediu ajuda aos torcedores do Mengão para votar no seu gol de bicicleta marcado contra o Ceará no Brasileirão do ano passado.

Arrasca está entre os 11 finalistas da premiação, que analisa gols marcados nos campeonatos de todo o mundo anualmente no período que equivale à temporada europeia. Futebol masculino e feminino concorrem juntos.


Brazil's Flamengo player Giorgian De Arrascaeta (R) vies for the ball their Brasileirao league match against Ceara at Maracana stadium, Rio de Janeiro on November 27, 2019. - This season Flamengo have claimed both the Brasileiro league trophy and the Libertadores championship trophy. (Photo by CARL DE SOUZA / AFP) (Photo by CARL DE SOUZA/AFP via Getty Images)

Foto: Carl de Souza /AFP via Getty Images


Uma das etapas do prêmio é a votação popular, na qual o jogador recorreu à torcida flamenguista para votar no “uruguaio certo”. Em tom de brincadeira, o atleta do Rubro-Negro fez esse “alerta” porque outro atacante de mesma nacionalidade também está na disputa: Luiz Suáres.

“Alô nação rubro-negra agora é com vocês ❤️????????????⚽️???????? escolham o uruguaio certo ????????”, escreveu ele no Twitter.



Arrascaeta está entre os finalistas com o gol de bicicleta marcado contra o Ceará, em agosto de 2019. Nenhum brasileiro concorre ao prêmio.

Para votar, basta clicar aqui!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times