Arrascaeta e Rodrigo Caio desfalcam o Flamengo contra o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Depois de empatar com o Red Bull Bragantino na última quinta-feira, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta e deu início a preparação para a partida contra o Corinthians, que acontece no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Foto: Maarcelo Cortes / Flamengo

Nesta amanhã, o Flamengo informou a situação médica de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Everton Ribeiro. O zagueiro, com um desgaste muscular, segue realizando trabalho específico e o uruguaio, iniciou tratamento e treinos leves no CT. A dupla está sendo preparada para os jogos da próxima semana.

Já Everton Ribeiro, que precisou ser substituído na partida contra o Red Bull Bragantino, ao questionar de dores no joelho, não precisou realizar exame, mas iniciou tratamento em período integral. Ele é dúvida contra o Corinthians.

Diego Alves e Gabigol, seguem em processo de tratamento de suas respectivas lesões. João Lucas, que se recupera de um problema muscular, iniciou a transição e participa de atividades leves em campo ao lado dos fisioterapeutas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times