Arrascaeta e Rafinha retornam às atividades e podem ser relacionados para decisão contra o Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo pode contar com duas novidades, ao menos no banco de reservas, para a partida decisiva contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, no Maracanã, valendo vaga para as finais da Libertadores.

Na manhã desta segunda-feira Arrascaeta e Rafinha treinaram no gramado do CT Ninho do Urubu, aumentando a probabilidade de voltarem a aparecer na lista de relacionados.

No último domingo, após a vitória no clássico diante do Fluminense, por 2 a 0, o Mister Jorge Jesus em entrevista coletiva não aparentou estar motivado na recuperação da dupla, contudo vale lembrar que não é a primeira vez que o treinador utiliza desta artimanha.

Se voltarmos no tempo traremos à memória uma situação semelhante já vivenciada, quando o técnico afirmou que dificilmente contaria com Gabigol no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Internacional. Na ocasião o mesmo argumento foi utilizado, afirmando que o atacante iria realizar um exame minutos antes da bola rolar, situação esta em que Gabriel iniciou entre os titulares.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


Como a situação de Arrascaeta e Rafinha é mais complicada, de fato há uma possibilidade de que o Rubro-Negro não conte com os atletas na formação inicial, contudo o Departamento Médico segue a corrida contra o tempo para acelerar a recuperação.

Até a quarta-feira o meia e o lateral passarão por um tratamento especial, sendo constantemente avaliados até minutos antes da bola rolar, sendo que dos dois quem tem mais chance de retomar é Rafinha.

Nesta quarta-feira Flamengo e Grêmio irão decidir a vaga para as finais da Libertadores, às 21h30, no Maracanã, lembrando que a partida de ida que aconteceu em Porto Alegre terminou em 1 a 1, tendo a vantagem de empate sem gols para o clube carioca e, em caso de empate em 2 a 2 ou adiante disso, a vantagem será dos gaúchos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times