Arrascaeta e Filipe Luís tem lesões confirmadas e desfalcam o Flamengo; Uruguaio passará por cirurgia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A preocupação virou realidade e o Flamengo sofrerá dois importantes desfalques por tempo ainda não confirmado.

Nesta quinta-feira o Departamento Médico do clube divulgou a situação de Arrascaeta e Filipe Luís, não trazendo boas notícias ao torcedor.

Ambos sofreram entorses no joelho esquerdo na partida diante do Grêmio, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


O caso de Filipe Luís é considerado menos grave, necessitando apenas de um tratamento mais conservador com fisioterapia, ainda sem prazo para retorno.

Já Arrascaeta terá que ser submetido a uma cirurgia, passando por uma artroscopia nos próximos dias, também seguindo sem data para voltar aos gramados.

A boa notícia ficou por conta de Gerson, que não teve lesão detectada, devendo iniciar um tratamento para se livrar das dores no pé.

Confira a nota oficial do clube:

Os atletas Arrascaeta e Filipe Luis sofreram entorses no joelho esquerdo, no jogo de ontem. Eles foram reavaliados hoje, com exames complementares de ressonância magnética, que confirmaram nosso diagnóstico. O Filipe Luis fez uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. O tratamento é conservador com fisioterapia. O Arrascaeta fez uma lesão do ligamento colateral medial e também do menisco medial. Portanto, um tratamento cirúrgico, ele vai realizar uma artroscopia em breve, nos próximos dias. – Confirmou o coordenador médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times