Após jogos pela seleção, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio chegam no Rio de Janeiro; Dupla será avaliada no Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Depois da vitória sobre a seleção do Peru por 4 a 2 nesta última terça-feira (13), o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro desembarcaram no Rio de Janeiro nesta quarta-feira e terão o dia de folga.

A dupla entrou em campo neste último jogo do Brasil. Rodrigo Caio entrou ainda no primeiro tempo, no lugar de Marquinhos, que se lesionou. Já Everton Ribeiro, entrou apenas na segunda etapa, no lugar de Phillipe Coutinho.

Os jogadores serão avaliados na quinta-feira para saber se terão condições de atuar contra o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira (15), às 20 horas no estádio do Maracanã, em confronto válido pela 16º rodada do Brasileirão. Devido a maratona de jogos, 3 partidas em 10 dias, o time carioca espera contar com a dupla.

Vale destacar que o Flamengo jogou ontem e conseguiu a vitória nos acréscimos contra a equipe do Goiás por 2 a 1, com dois gols do atacante Pedro, que vive ótima fase. Com o triunfo, o rubro-negro está com o mesmo número de pontos que o Atlético-MG na liderança da competição.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times