Após empate contra o Boavista, Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Alexandre Vidal / Flamengo


Após folga no domingo, depois do empate em 1 a 1 contra a equipe do Boavista, o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (29) no CT do Ninho do Urubu e completou duas semanas de pré-temporada.

A partir desta semana, o elenco será unificado com os atletas que disputaram o campeonato carioca. Ou seja, alguns jogadores podem ganhar oportunidades na equipe, agora comandada por Rogério Ceni, que também está de volta.

Nos últimos dias, o treinador Rogério Ceni intensificou às atividades e realizou a manutenção de Willian Arão na zaga. O jogador foi escalado ao lado de Gustavo Henrique na defesa. Além deles, o meia Diego foi mantido como volante na equipe.


Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Vale ressaltar que Ceni ainda não tinha à disposição os zagueiros Rodrigo Caio (fase de recuperação de sua respectiva lesão), Bruno Viana, Léo Pereira e Noga (Integrados na equipe do carioca).

O Flamengo volta à campo na quarta-feira (31) contra a equipe do Bangu, em Volta Redonda. A primeira grande partida da equipe no ano ocorrerá no dia 11 de abril contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times