Após avaliação com urologista, Gustavo Henrique ficará três dias de repouso e desfalca o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na manhã desta terça-feira (20), o Flamengo informou que o atleta Gustavo Henrique passou por uma avaliação com o urologista, que recomendou repouso de três dias e antibioticoterapia. O defensor está sob cuidados do Departamento Médico do Rubro-Negro.

Gustavo Henrique sofreu uma lesão no testículo durante a vitória do Flamengo por 5 a 1 sobre o Corinthians, no último domingo. O defensor foi substituído ainda na etapa inicial por Gabriel Noga. Pelas redes sociais, o zagueiro tranquilizou os torcedores do clube carioca em relação ao ocorrido.

“Bom dia nação!!! Passando pra agradecer a todas as mensagens de apoio e dizer que já estou em recuperação para voltar o quanto antes pra ajudar o mengão!!! Muito obrigado a todos. Tmj”, escreveu.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Por outro lado, o técnico Domènec Torrent pode ter o retorno de Rodrigo Caio para a partida contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O zagueiro segue realizando trabalho de fortalecimento muscular e está sendo preparado para as partidas desta semana. Para o setor, Natan, Léo Pereira, Gabriel Noga e Matheus Thuler são as opções do treinador Rubro-Negro.

O Flamengo é líder do Grupo A com 12 pontos conquistados e enfrenta o Junior Barranquilla, terceiro colocado com seis pontos somados. Com a classificação garantida, o rubro-negro precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar da chave.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times