Amplo favorito: Flamengo não perde para o Goiás desde 2014

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

Neste sábado (21), Flamengo e Goiás duelam em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Na parte de baixo da tabela, ambas equipes precisam do triunfo para subir na classificação e se afastar da zona de rebaixamento.

No Maracanã, o Fla chega pressionado, a equipe é a primeira fora do Z4 com apenas seis pontos em seis jogos, pelo Brasileirão, a equipe vem de empate, contra o Ceará em 2 a 2, no Castelão. No meio de semana, a equipe venceu a Universidad Católica por 3 a 0 pelo Libertadores.

Com a semana cheia para treinar, o clube Esmeraldino se prepara para o duelo, e vem de uma vitória importante em casa, contra o Santos por 1 a 0. O Goiás tem uma missão muito complicada, além do Flamengo ter o favoritismo, a última vitória do Verdão contra os cariocas foram em 2014, de lá para cá, são seis jogos.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Flamengo

As equipes já se enfrentaram por 55 oportunidades, e o Flamengo sobra, são 24 triunfos, e apenas nove vitórias do Goiás, além de 22 empates, além dos 84 gols marcados pela equipe Rubro-Negra e 54 para o Esmeraldino.

A equipes não se enfrentam desde 2020, já que o Goiás estava na Série B do Brasileirão. O último triunfo da equipe sobre o Flamengo foi em 2014, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, com gol de Samuel, o Verdão venceu por 1 a 0.

De lá para cá, são cinco triunfos do Mengão e um empate. Ademais, muitas goleadas, em 2019, ano que o Flamengo venceu a competição, a equipe aplicou um 6 a 1 no Goiás, no Maracanã.

No último duelo entre as equipes, na Serrinha, o Fla venceu por 3 a 0, com gols de Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Invencibilidade do Flamengo sobre o Goiás:

Goiás 0 x 1 Flamengo – Brasileirão 2015

Flamengo 4 x 1 Goiás – Brasileirão 2015

Flamengo 6 x 1 Goiás – Brasileirão 2019

Goiás 2 x 2 Flamengo – Brasileirão 2019

Flamengo 2 x 1 Goiás – Brasileirão 2020

Goiás 0 x 3 Flamengo – Brasileirão 2020

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times