Agora é mata-mata! Athletico-PR e Flamengo duelam na Arena da Baixada valendo vaga na semi da Copa do Brasil; Veja o provável Mengão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Nesta quarta-feira (17), Athletico-PR  e Flamengo duelam na Arena da Baixada, em jogo de volta, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2022. No primeiro duelo, no Rio de Janeiro, as equipes ficaram no empate sem gols, sendo assim, sem vantagem para nenhum dos dois lados, quem vencer avançar, em caso de uma nova igualdade a decisão vai para os pênaltis.

No fim de semana, pelo Brasileirão, as equipes se enfrentaram no Maracanã, e o Fla atropelou o Furacão, aplicando uma goleada por 5 a 0, e assumindo a vice-liderança da competição com 39 pontos, já o Athletico tem a 5ª posição com 37 pontos.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Para o duelo decisivo, Dorival irá com força máxima, diferente do time que entrou em campo no fim de semana, já que o treinador vem rodando a equipe entre as copas e a competição de pontos corridos. Porém, suspensos, Thiago Maia e David Luiz estão suspensos para o jogo na Arena da Baixada, Vidal e Fabrício Bruno devem ser os titulares.

Nesta segunda-feira (16), Arrascaeta e Gabigol foram absolvidos e liberados para atuar contra o Furacão, ambos tinham sidos denuciados no tribunal por lances na partida de ida, no Maracanã. O Fla não perde há 10 jogos, e busca a classificação para seguir vivo em todas as competições. Numa excelente fase, o Mengão tem uma grande sequência para provar que está no nível alto de competitividade, pela frente além do Athletico, o Mengão enfrenta o Palmeiras, Botafogo e Vélez.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Portanto, o provável Fla para visitar o Furacão tem: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times