Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Clima de tensão no rubro-negro! Após o protesto da torcida realizado na última segunda-feira (11), devido ao péssimo desempenho apresentado pelo time carioca nos gramados, o Flamengo segue em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro irá enfrentar a equipe do Goiás na próxima segunda-feira (18), às 20 horas no estádio da Serrinha, em Goiânia. O confronto será válido pela 30º rodada do Brasileirão.
Para o confronto, o treinador Rogério Ceni terá que realizar alguns ajustes na equipe titular. O volante Gerson recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e não está à disposição da comissão técnica.
Entretanto, o Flamengo pode contar com um reforço importante para o confronto contra o esmeraldino. Trata-se do goleiro Diego Alves, que foi desfalque nas últimas três rodadas devido a um problema muscular. O jogador treinou separado do elenco, acompanhado de um fisioterapeuta.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Além disso, Ceni estuda outras possibilidades na escalação, como por exemplo: manter ou não o Gustavo Henrique na zaga? Escalar Pedro e deixar Gabigol no banco? O treinador terá mais alguns dias para tomar essas decisões.
O Flamengo ocupa a 4º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 49 pontos conquistados em 28 jogos disputados. A sete pontos do líder São Paulo, o rubro-negro busca reencontrar o caminho da vitória para manter vivo a chance de título do Brasileirão.