A novela chega ao fim! Diego Alves acerta renovação de contrato com o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Depois de muita polêmica e contradição, a novela Diego Alves chega ao fim! O goleiro acertou na noite desta quinta-feira (17) a renovação de contrato com o Flamengo por mais uma temporada.

Após um longo período separados por ideias diferentes e irredutíveis em relação a propostas, Flamengo e Diego Alves se entenderam. O vice-presidente de futebol do time carioca, Marcos Braz, se reuniu com o empresário do jogador, Eduardo Maluf, para fechar o acordo.

Diego Alves, em relação ao desfecho positivo, deu uma entrevista ao Globoesporte.com e disse estar feliz pela renovação:

“— Fiquei onde meu coração queria.” Comemorou o goleiro em entrevista ao GE.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


– Entenda melhor a novela:


No início, Diego Alves havia se acertado com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, a renovação de contrato de dois anos com um aumento salarial de 30%. Porém, esses valores foram vetados pelo departamento financeiro do clube, o que acabou desagradando o goleiro e seu staff.

Com isso, a diretoria encaminhou uma nova oferta, dentro dos limites financeiros estabelecidos pelo clube. Entretanto, Diego Alves recusou. Na última partida contra o Santos, o goleiro foi o capitão do time e os atletas manifestaram apoio pela renovação do jogador.


O rubro-negro está na terceira colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados em 24 jogos. Até aqui foram 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento de 62,5%.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times