Zagueiro titular do Corinthians, João Victor encaminha ida ao Benfica por quantia milionária

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Como esperado, o Corinthians está próximo de acertar a venda do zagueiro João Victor para o Benfica. O jogador, titular com o técnico Vitor Pereira, deve render uma boa quantia para o Timão.

O Benfica, inclusive, mandou um representante ao Brasil para acertar alguns detalhes do negócio. Com isso, após reunião na noite deste sábado, a transferência ficou mais próxima de ter um acordo positivo para ambos os lados.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Com 55% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians deve faturar sete milhões de euros com a venda,  o que corresponde a aproximadamente a R$ 38,9 milhões. Os outros 45% dos direitos pertencem ao Coimbra-MG, clube gerido pelo banco BMG. A negociação total, a princípio, está em torno de dez milhões de euros.

João Victor no treino do Corinthians nesta terça-feira, antes de enfrentar o Santos na Copa do Brasil — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Desde 2017 no clube, João Victor chegou para atuar pela equipe Sub-20. Desde então passou por dois empréstimos para Inter de Limeira e Atlético-GO, quando se consolidou no time titular em 2021. Na atual temporada, disputou 27 jogos, sendo 24 como titular.

Com a venda já encaminhada, João Victor deve desfalcar o Corinthians na partida decisiva diante do Boca Juniors na próxima terça-feira, na Bomboneira, valendo vaga nas quartas de final da Libertadores.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times