Zagueiro Murilo fez mais gols do que sofreu derrotas pelo Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O que chama atenção são os números de Murilo pelo Verdão. Já são 115 partidas e somente 12 derrotas desde 2022. Nesse período ele fez mais gols do que perdeu jogos. balançando as redes em 16 oportunidades.

Boa parte dos gols foram no 1º ano de Palmeiras, marcando 11 vezes, sendo cinco na campanha do título do Brasileirão. Em 2023 foram cinco. Na atual temporada (2024) ele ainda não marcou. Mas também já contribuiu de outra forma no ataque, com cinco assistências.

Além do excelente aproveitamento na bola aérea ofensiva, Murilo faz bem o seu papel na defesa. São pelo menos 477 bolas recuperadas, com 134 desarmes e 130 interceptações.

Aos poucos ele também vai ganhando confiança ao sair da defesa como um volante achando bons passes para os atacantes. O zagueirão tem 90% de acerto no passe. Aos 26 anos, Murilo vive o auge de sua carreira e sempre destacou que sua ida ao Palmeiras foi a melhor decisão de sua vida. Isso porque quando chegou ao clube estava no Lokomotiv, da Rússia, no qual sofria com lesões.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times