Zagueiro Léo é o terceiro jogador do Cruzeiro a testar positivo para o COVID-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


Léo, zagueiro do Cruzeiro, testou positivo para Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Em comunicado oficial publicado nesta quinta-feira, a Raposa informou que o defensor está assintomático e foi afastado do restante do elenco mineiro.

Desta forma, o Cruzeiro chega ao terceiro caso de infecção pelo novo coronavírus no plantel. Nos últimos dias, o clube comunicou que o atacante Vinícius Popó e o volante Jean também foram contaminados.

“Léo, assim como os demais jogadores, segue o protocolo de segurança implantado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e não manteve nenhum contato com outros atletas ou membros da comissão técnica durante as atividades na Toca da Raposa 2”, assegurou o Cruzeiro.

Foto: Vinnicius Silva/ Cruzeiro


A Covid-19 também esteve presente nos bastidores do clube, acometendo até mesmo o antigo presidente em exercício do clube, José Dalai Rocha, além de membros da cúpula do conselho gestor, como o CEO Sandro Gonzalez.

O futebol mineiro contabiliza outros dois casos de Covid-19. Juan Cazares, do Atlético-MG, e Matheusinho, do América-MG, também foram diagnosticados com a doença recentemente.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times