Willian Bigode é o único jogador no Palmeiras que esteve em todos os jogos de 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco

Titular ou não, Willian Bigode é o único jogador do Palmeiras que entrou em campo durante todas as 32 partidas oficiais da equipe em 2020.

Weverton, que disputou 31, é o segundo com mais jogos pelo Verdão na temporada. O único comprimisso que o goleiro alviverde ficou de fora foi contra o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, após a conquista do Paulistão. Na ocasião, Jailson foi o titular.

Com o gol que abriu a goleada por 5 x 0 contra o Bolívar, pela Libertadores, o atacante chegou a marca de 50 tentos com a camisa do Verdão desde sua chegada em 2017. 

Foto: Cesar Greco

Na atual temporada, Bigode é o terceiro jogador que acumula mais minutos em campo (2.116), sob comando de Vanderlei Luxemburgo, somente atrás de Weverton e Gustavo Gómez. 

Como resultado, é o jogador com mais participações diretas em gols no elenco. O camisa 29, ao lado de Luiz Adriano, já tem 11 gols na temporada, além de quatro assistências, estando diretamente ligado em 15 dos 48 tentos marcados pelo Verdão no ano.

Luiz Adriano ainda é dúvida para a partida contra o Ceará neste sábado, no Allianz Parque. Posteriormente, Willian Bigode deve iniciar como titular. De qualquer forma, é fato que ele vai entrar em campo. 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times