Voando: Fluminense tem a maior sequência invicta entre todos os times da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense vive seu melhor momento dos últimos anos, a equipe está em vantagem no duelo das quartas de final contra o Fortaleza na Copa do Brasil, e vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, tendo a 3ª posição em 19 jogos, somando 10 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, marcando 29 gols e sofrendo 20.

Com grandes investimentos no começo da temporada, e as eliminações precoces na Pré-Libertadores e Copa Sul-Americana, o Flu deu a volta por cima após a chegada do técnico Fernando Diniz, que faz o time jogar um dos melhores futebol do Brasil, batendo de frente com qualquer equipe.

Sem perder desde junho, o Tricolor está há 11 jogos invicto, dessa maneira, sendo o dono da maior invencibilidade entre todas as equipes da Série A do Brasileirão. 

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Fluminense

A última derrota do Fluminense foi no dia 11 de junho, para o Atlético-GO no Maracanã, por 2 a 0. De lá para cá, a equipe soma nove triunfos e dois empates, ademais, tendo garantido vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, com duas vitórias sobre o Cruzeiro.

Sem disputar nenhuma competição continental, o elenco vem tendo uma semana de descanço a mais que outras equipes que disputam o título do Brasileirão, dos sete primeiros colocados, o Fluminense é o único que não está na Libertadores ou Sul-Americana.

Em um Campeonato Brasileiro muito equilibrado, o Flu é o time com maior aproveitamento contra times do G-6, ademais, é o dono do terceiro melhor ataque do Brasileirão (29), atrás apenas de Palmeiras (31), e RB Bragantino (30).

A invencibilidade se passa por cinco jogos em casa, e seis fora, e longe do seu campo, o time soma um grande aproveitamento, inclusive sendo o segundo melhor visitante do Brasileirão, tendo quatro vitórias, três empates e duas derrotas, além de 11 gols marcados e nove sofridos, 15 dos 34 pontos da equipe, foram longe do seu torcedor.

Foto: Divulgação/Fluminense

Além das vitórias conquistadas fora de casa, as atuações independente do estádio, vem mantendo um alto nível, com isso, tendo muita facilidade para jogar também longe da sua torcida.

Portanto, com um ótimo aproveitamento dentro e fora de casa, além excelentes números contra as equipes que brigam pelo título do Brasileirão, o Flu segue vivo na briga por dois títulos e certamente essa invencibilidade pode ser ampliada por muitos jogos.

Números da invencibilidade do Fluminense:

  • 11 jogos
  • 09 vitórias
  • 02 empates
  • 87,9% de aproveitamento
  • 22 gols marcados
  • 07 gols sofridos
  • 28 grandes chances 
  • 10 grandes chances cedidas

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times