Vitor Pereira já supera número de derrotas de Jorge Jesus pelo Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução-Twitter

Jorge Jesus foi um marco importante para a história do futebol brasileiro e ainda mais para o Flamengo. O detalhe é que o excepcional trabalho treinador português virou parâmetro para os demais que assumiram o clube desde a sua saída no início de 2020. E não foram poucos.

Desde a saída do Mister, já passaram pelo Flamengo: Domenec Torrent (ex-auxiliar de Pep Guardiola), Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa e Dorival Júnior. Em 2023, já é Vitor Pereira o responsável por comandar a equipe rubro-negra, curiosamente outro português.

E para ter dimensão do que foi o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo, em 13 meses à frente da equipe foram apenas quatro derrotas – Emelec, Bahia, Santos e Liverpool. Foram 58 jogos nesse período e 44 vitórias.

Em contrapartida, Vitor Pereira já supera Jorge Jesus em número de derrotas à frente do Flamengo, isso com apenas 12 jogos no comando. São cinco derrotas no total.



Em 2023, o Flamengo soma derrotas para Palmeiras (na final da Supercopa do Brasil), Al Hilal (semifinal do Mundial de Clubes), Independiente del Valle (final da Recopa Sul-Americana), e para os rivais Vasco e Fluminense (ambos na Taça Guanabara).

Nessa última quinta-feira, o Flamengo jogava por um simples diante do Fluminense para confirmar a conquista da Taça Guanabara. O Rubro-negro ainda saiu na frente com um golaço de Everton Cebolinha, mas sofreu a virada por 2 a 1, com gols de Cano e Pirani.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times