Vitinho acerta com clube da Arábia Saudita e está de malas prontas para deixar o Flamengo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Sem espaço no Flamengo, Vitinho está de malas prontas para deixar o rubro-negro carioca. Após aparições nada agradáveis na temporada atual, a torcida flamenguista começou a pegar no pé do atacante, que foi perdendo espaço a medida que novos reforços chegavam ao clube da gávea. Em resumo, o jogador acertou sua ia para o Al Ettifaq, da Arábia Saudita.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Anunciado com a camisa do Flamengo no dia 27 de julho de 2018, Vitinho deixou o CSKA, da Rússia, para assinar com o clube carioca por quatro temporadas. Na época, o rubro-negro havia desembolsado 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões). Defendendo as cores do Mengão, o atacante contabilizou 215 partidas e marcou 29 gols. Por outro lado, como consequência do futebol apresentado, o jogador soma uma Conmebol Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Carioca.

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Apesar do currículo extenso vestindo a camisa do Flamengo, Vitinho deixará a equipe antes mesmo do término do contrato. Em síntese, com vínculo até o final da temporada 2022, o atacante aguarda os últimos ajustes para assinar com o clube árabe por três anos. No mais, é válido destacar que o rubro-negro permanecerá com um percentual dos direitos econômicos do atleta.

Na temporada atual, o atacante vestiu a camisa rubro-negra em 22 ocasiões, divididas entre Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Série A. Sem muitas aparições de destaque, o jogador de 28 anos contribuiu com quatro assistências, sendo todas elas pelo estadual.

Foto: Marcelo Cortes/CRF
TRAJETÓRIA

A princípio, Vitinho foi revelado nas categorias de base do rival, o Botafogo. Posteriormente, em 2013, o atacante foi negociado junto ao CSKA por um valor de R$ 9,5 milhões. Buscando retomar o futebol de origem, o clube russo emprestou o jogador ao Internacional, por onde permaneceu até 2016. De modo geral, o atleta faturou um estadual pelo Alvinegro, dois pelo Colorado e um Campeonato Russo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times