Visando manter a liderança isolada no Brasileirão, Palmeiras recebe o Fluminense no Allianz Parque; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Com oito vitórias consecutivas, o Palmeiras recebe o Fluminense, na noite deste sábado, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão é líder da competição, de forma isolada, com 28 pontos.

Nesta sexta-feira, o técnico Abel Ferreira comandou um treino tático e ensaiou movimentações visando o confronto com o time carioca. Na segunda parte da atividade, os atletas que apresentam maior desgaste no monitoramento da fisiologia deixaram a atividade e os demais permaneceram para um treino técnico em campo reduzido. Para fechar, os batedores ensaiaram cobranças de falta.

No campo ao lado, em transição física, o zagueiro Luan e o atacante Rony realizaram atividades à parte, acompanhados de membros do Núcleo de Saúde e Performance. Já o centroavante Luiz Adriano, em tratamento de um edema no joelho direito, cumpriu seu cronograma individual com atividades na parte interna e externa do centro de excelência.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a partida contra o Fluminense, o Verdão terá a primeira semana livre em quase quatro meses. Sendo assim, deve repetir a equipe que esteve em campo contra a Universidad Católica, na última quarta-feira, pela Libertadores.

Provável time: Weverton; M. Rocha, Gómez, F. Melo e Renan; Danilo, Zé Rafael, Veiga e Scarpa; Wesley e Deyverson.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

No Brasileirão, o Palmeiras está há seis jogos de invencibilidade, no qual embalou seis vitórias e disparou na liderança da competição. Agora, recebe o Fluminense, às 19h (de Brasília), neste sábado, no Allianz Parque, onde o time carioca jamais venceu em sete jogos disputados.

Na capital paulista, a última vitória do Flu foi em 2014, no Pacaembu. Deste a inauguração do Allianz, o Palmeiras venceu todos os sete jogos, marcando sempre ao menos dois gols.

Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas! 

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times