Visando a vice-liderança, Fluminense recebe o Coritiba no Maracanã; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto; Divulgação/Fluminense

O Fluminense oscilou nos últimos dois jogos que disputou. Primeiro perdeu para o Internacional por 3 a 0 no Beira-Rio e junto a isso a invencibilidade de 13 jogos. Em seguida, foi surpreendido pelo Fortaleza na Copa do Brasil ao sofrer 2 a 0 em pleno Maracanã, ainda no primeiro tempo, mas arrancou empate com gols polêmicos, e conquistou a classificação à semifinal.

Agora, o Tricolor das Laranjeiras volta as atenções para o Brasileirão, na qual precisa recuperar a posição perdida na última rodada, caindo para o 4º lugar. Desta vez, recebe o Coritiba no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada, também no Maracanã.

Sem nenhum jogador suspenso, a tendência é que o técnico Fernando Diniz dê sequência ao time titular dos últimos jogos, com Matheus Martins ganhando sequência no ataque, formando trio com Arias e Cano. 

Imagem

Foto: Divulgação/Fluminense

Portanto, o provável time do Flu para receber o Coritiba tem Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; Nonato, André e Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Cano

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Em caso de vitória, o Flu assume a vice-liderança indo para 41 pontos. Para isso, precisa contar com uma vitória do Palmeiras sobre o Flamengo, ou de um empate entre as equipes, e que o Corinthians não vença o Fortaleza na rodada.

Fluminense e Coritiba entram em campo na noite deste sábado, a partir das 19h (de Brasília), para encerrar os jogos do dia, válidos pela 23ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times