Vice-presidente do Grêmio, Marco Bobsin morre após complicações do coronavírus

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Grêmio

Marco Bobsin, vice-presidente do Grêmio, morreu hoje em decorrência de sequelas do novo coronavírus. Em junho, o dirigente recebeu alta depois de mais de 100 dias internado. No último sábado, porém, Bobsin voltou a ser internado e não resistiu.

Aos 68 anos, ele estava no Conselho de Administração, órgão que comanda o o Grêmio ao lado de Romildo Bolzan Jr, desde dezembro. Antes, atuou como secretário da presidência.

Em nota, o Grêmio lamentou a morte do dirigente e ofereceu solidariedade à família. Marco Bobsin deixa a esposa, Graça Bobsin, e dois filhos, Mariane e Diego.

”É com profundo pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o falecimento do seu vice-presidente Marco José Bobsin, aos 68 anos. Eleito para o Conselho de Administração em 2019, Marcão, como era chamado pelos amigos, foi vitimado por complicações decorrentes da COVID-19” , – comunicou o clube.

Marco Bobsin participou do jantar de confraternização entre as diretorias de Grêmio e Internacional, na véspera do Gre-Nal da Copa Libertadores. O encontro passou a ser tratado como marco zero de contágio entre dirigentes e funcionários dos clubes.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E. Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times