Vice-líder do Brasileirão, Internacional visita Flamengo no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Embalado, o Internacional visita o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira (05). Para se manter na vice-liderança, o Colorado tem uma parada complicada pela frente contra o time rubro-negro.

Mano Menezes tem problemas no meio-campo, já que a dupla titular Gabriel e Johnny estão de fora, sendo assim, o Colorado terá uma dupla inédita no setor.

Foto: Divulgação/Internacional

O capitão da equipe, Gabriel rompeu os ligamentos do joelho direito, sendo assim, não atua mais na temporada de 2022, já o americano levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Colorado, dessa maneira, Edenilson e Liziero são os mais cotados para entrar no time titular. Para ser o primeiro volante, Mano vem preparando o jovem Matheus Dias, da base, porém ele não deve ir ao Rio de Janeiro.

O Inter conta com o retorno do zagueiro Gabriel Mercado, o argentino cumpriu suspensão contra o Peixe, e volta ao time titular contra o Mengão, fora de casa. Um triunfo é muito importante para o Colorado para manter a caça ao líder Palmeiras e ficar mais próximo da Libertadores da América.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times