Veja três ótimos capitães para a rodada #14 do Cartola FC 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Confiou na primeira opção de capitão na última rodada? O atacante Hulk marcou dois dos três gols da vitória do Atlético Mineiro por 3 a 0 sobre o Bahia no último domingo (25) e foi o segundo maior pontuador no Cartola FC, atrás somente de Bruno Henrique, do Flamengo.

O atacante do rubro-negro marcou três gols na vitória do time carioca por 5 a 1 sobre o São Paulo, fez 28,4 pontos e foi o maior pontuador da rodada 13 do Cartola FC 2021.

Para a rodada 14 do Cartola FC, cujo início será na tarde deste próximo sábado (31), a galera cartoleira já definiu algumas opções favoritas da rodada. O trio de ataque mais escalado até o momento é: Hulk (Atlético-MG C$23,59), Gabigol (Flamengo C$18,57) e Gilberto (Bahia C$14,35)

Os cartoleiros devem se atentar aos times que estão na disputa da Copa do Brasil, pois alguns jogadores podem jogar por menos tempo ou até mesmo serem poupados. Fique ligado nos prováveis do Joga10News, já que possui maior assertividade que o Cartola FC.


Veja abaixo três ótimas opções de capitão para a rodada 14 do Cartola FC 2021:

1 – Gabigol:

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Embora tenha decepcionado na última rodada, o atacante rubro-negro está muito bom para a valorização e tem a penalidade ao seu favor. Nas últimas 10 partidas entre as equipes, foram 7 vitórias do time carioca, 2 empates e apenas uma vitória do Timão.

Custando C$18,57, o atacante rubro-negro tem apenas dois jogos neste Brasileirão e guardou três gols, todos eles contra o Bahia. Na ocasião, Gabigol fez mais de 25 pontos e foi o maior pontuador da rodada. Vai confiar no Flamengo?

2 – Hulk: 

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


Principal criador de jogadas do Atlético-MG, o atacante Hulk é um dos jogadores mais regulares deste Brasileirão. O atleta alvinegro joga em casa contra a equipe do Athletico Paranaense e tem um ótimo potencial para mitar nessa rodada.

Quem quiser contar com o atacante do Galo terá que desembolsar cerca de C$23,59. Até aqui o jogador realizou 13 jogos, marcou seis gols e distribuiu cinco assistências. 

Hulk está sendo o segundo capitão mais escalado da rodada e pode ser uma ótima opção para quem não quiser seguir o”óbvio da rodada”, com Gabigol de capita. Vai colocar a faixa de capitão no Hulk?

3 – Arrascaeta

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo


Tendo como base a ótima fase do time rubro-negro sob o comando de Renato Gaúcho, o meio campista pode ser uma ótima diferenciação de capitão, já que boa parte das jogadas ofensivas do time carioca passam pelos pés do uruguaio.

Com apenas 5 partidas neste Brasileirão, o uruguaio já distribuiu 3 assistências e marcou um gol. Além disso, o jogador já desarmou em 11 oportunidades, praticamente duas por jogo.

Os meio campistas estão indo muito bem nesta temporada e o uruguaio De Arrascaeta pode estourar na pontuação contra o Corinthians. Vai confiar no Arrasca?

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times