Veja três dicas de capitães para a última rodada do Brasileirão 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos



A temporada está acabando! Chegamos na última rodada do campeonato brasileiro e ainda temos muita coisa em jogo, como por exemplo a classificação para a Libertadores, Copa Sulamericana e a permanência na série A. Por outro lado, existem equipes que não estão mais preocupadas com a competição e devem utilizar times alternativos.

Levando isso em consideração, o Blog do Joga10 News selecionou três jogadores que ainda têm um grande objetivo pela frente. Confira abaixo: 

1 – Marinho

Foto: Ivan Storti / Santos


Se você busca seguir o padrão da rodada e ir de acordo com a galera, Marinho é o principal nome. O mini-míssil aleatório joga em casa contra o Cuiabá e o Santos está na briga pela vaga na Libertadores. Ou seja, motivação não vai faltar!

Nos últimos três jogos em casa, a menor pontuação do atacante foi de 3,50 pontos, sem gol e assistência. Ou seja, se ele participar de algum lance decisivo da partida, a mitada vem. Quem quiser contar com o atacante do Peixe terá que desembolsar cerca de C$17,20.

2 – Ademir

Foto: Divulgação / América-MG


Com mais de 65 mil escalações como capitão, o Ademir é o quinto capitão mais escalado e joga em casa contra o São Paulo. O Coelho segue na briga por uma vaga na Copa Libertadores e vai com motivação total para o confronto!

Nas últimas duas vitórias em casa, o Ademir conquistou 17,20 pontos e 12,20 pontos. Ou seja, ele é muito participativo nos lances ofensivos da equipe e a bola sempre passa por ele em lances de gol. Portanto, se você busca diferenciar, Ademir é o cara!

3 – Arthur

Foto: Ari Ferreira / RB Bragantino



Segundo capitão mais escalado da rodada, o Red Bull Bragantino segue em busca da classificação direta para a fase de grupos da próxima Libertadores. Levando em consideração o fator casa, o Massa Bruta é muito opressor! Por outro lado, o Internacional é um time que cede muitos gols fora de casa. Ou seja, une o útil ao agradável!

Nos últimos 4 jogos em casa em que o Arthur jogou, as pontuações deles foram: 13,10 pontos; 8,10 pontos; 5 pontos e 8,90 pontos. Ou seja, ele gosta de decidir quando atua no Nabizão. Neste Brasileirão, o atacante do Massa Bruta tem 11 gols e  7 assistências, válidos para o Cartola FC. Vai confiar?

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times