Rei do Pitaco: País de Gales e Irã abre o dia da Copa do Mundo com +55 MIL; veja análise

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Clive Mason/Getty Images via OneFootball

Após um frustrante empate na primeira rodada da Copa do Mundo, a partida entre País de Gales e Irã, no início da manhã desta sexta-feira (25), confirmada, enfim, no Rei do Pitaco, é a chance de alcançar grandes pontuações com a seleção de Gareth Bale. Entre todas as informações confirmadas, no entanto, esta liga remunerada premiará mais de 55 MIL reais aos pitaqueiros.

Enfim, quanto a continuação da Copa do Mundo, a partida de estreia do Brasil na Copa, além de trazer vitória à sequência da seleção canarinha, o confronto encerrou a 1ª rodada do Mundial com estilo. Após este encerramento, portanto, o pitaqueiro deve ficar poucas horas até a próxima chance de Escalar no Rei do Pitaco.

Abaixo, foi apontado o mando de campo, assim como o horário e estádio da partida da Copa do Mundo:

  • País de Gales x Irã – 07h – Ahmed bin Ali Stadium

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Fadel Senna/AFP/Getty Images via OneFootball

Números recentes e análise de País de Gales e Irã

Em sua estreia, a equipe do País de Gales trouxe algumas importantes porcentagens, que devem ser levadas em consideração para a continuação da Copa do Mundo no Rei do Pitaco, haja visto que, tecnicamente, houve grande equilíbrio com a equipe dos Estados Unidos. Com 1 gol marcado, a equipe de Gareth Bale foi quem mais levou perigo ao gol do inimigo. Foram: 7 chutes, 3 finalizações corretas, mas, enfim, apenas 41% de posse e 403 passes.

Por outro lado, a estreia do Irã trouxe muita desconfiança, principalmente dentro do sistema defensivo e, nesse ínterim, deve ser aproveitado pelos próximos adversários. Contra a Inglaterra, foram 6 gols sofridos, com 7 finalizações recebidas. As estatísticas do Irã mostram que o aproveitamento ofensivo pode ser contido, enfim. Confira: 8 chutes, mas apenas 3 finalizações corretas.

Dicas, Escalação e Prováveis

Com o destaque para o País de Gales na continuação da Copa do Mundo, os números mostram indicação para o domínio gales. Portanto, para o sistema defensivo, baseado na descrição dos Prováveis do Joga10 News, estarão em campo: W. Hennessey (goleiro), Joe Rodon e Chris Mepham (zagueiros), e, enfim, C. Roberts e Neco Williams (laterais).

Pelo meio de campo, apenas Aaron Ramsey é uma certeza da equipe galesa, portanto, Joe Allen ou Joe Morrell devem fechar o setor. O ataque é o setor que encerra a escalação, e único setor onde um atleta do Irã se destaca. Estarão em campo, enfim: Gareth Bale, Kieffer Moore e Daniel James, do País de Gales, e Mehdi Taremi, do Irã.

Lembre-se do encerramento deste mercado da Copa do Mundo no Rei do Pitaco, pitaqueiro. Acontecerá, enfim, às 06h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times