Vasco negocia com atacante do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Em busca de nomes para qualificar o elenco para a próxima temporada, o Vasco tem um novo alvo no mercado. A bola da vez é o atacante, Vargas que pertence ao Atlético-MG. A diretoria do Cruzmaltino conversa com os representantes do atleta que tem mais um ano de contrato com o Galo.

O Galo ainda não foi procurado diretamente pelo Vasco, o Vasco deve formalizar uma proposta nos próximos dias pelo atacante, que irá poder assinar um pré-contrato no meio do ano com qualquer outro clube. O Atlético não deve dificultar uma saída por saber que pode perder o jogador de 34 anos de graça no fim da temporada.

Foto: Divulgação/Atlético

O Chileno já viveu altos e baixos com a camisa atleticana. Com a chegada de Felipão ele perdeu espaço no elenco, sendo quarta opção de ataque do time. Podendo atuar pelos lados do campo e também centralizado, ele chegaria para ser titular na equipe carioca.

Em 2023, Eduardo Vargas entrou em campo por apenas 31 oportunidades, onde marcou só três gols e contribuiu com uma assistência. Ele conhece bem o capitão do Vasco, já que foi companheiro e campeão e duas edições da Copa América, em 2015 e 2016, ao lado de Gary Medel.

Além de Eduardo Vargas, o Vasco tem interessa na contratação do atacante, Wesley que está no Cruzeiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times