Vasco já trabalha na possibilidade de jogar com portões fechados no próximo final de semana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Divulgação / Vasco da Gama)

Devido a última reunião virtual entre a Federação de Futebol do Estado do Rio de janeiro (FERJ) e alguns clubes cariocas, realizada no último sábado (13), que discutiu sobre o retorno do futebol, os dirigentes já planejam jogos no próximo final de semana. Com isso, o Vasco da Gama já trabalha na possibilidade de jogar contra o Macaé no próximo sábado (20), com portões fechados.

Na tarde desta próxima segunda-feira (15), o Arbitral da FERJ deve definir as datas do retorno do campeonato carioca. A expectativa entre a maioria dos times é de que as partidas já retornem ainda nesta semana, com um ou dois jogos por dia.

(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Porém, essa decisão não é unânime, já que Fluminense e Botafogo não participaram da reunião que aconteceu no último sábado e são contra o retorno imediato. É improvável ver o Fluminense em campo nos próximos dias, já que o clube começará a realizar testes da COVID-19 em seu elenco na próxima terça-feira. E o Botafogo ainda nem retornou às atividades presenciais.

Já o Vasco, vem treinando desde o início de Junho, seguindo o protocolo de saúde. O clube, recentemente, contou com o retorno de 14 dos 16 jogadores que haviam sido infectados. O Cruz-Maltino é a favor da volta do Campeonato Carioca, desde que haja a autorização do governo do estado e das autoridades.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times