Valendo vaga no G-4, Flamengo recebe o Athletico-PR no Maracanã; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo volta a receber o Athletico no Maracanã, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Até a noite desta sexta 52.391 mil ingressos para a partida de domingo, válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Trata-se de um confronto direto já que apenas um ponto separa o Furacão, 4º colocado, do Flamengo em 5º lugar. Se vencer, o Rubro-negro carioca pode até mesmo assumir a 2ª colocação, caso Corinthians e Fluminense não somem pontos na rodada.

Com o jogo seguinte sendo diante do próprio Athletico-PR em jogo de volta da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior deve repetir a mesma escalação que tem iniciado nos jogos de Campeonato Brasileiro, com um time alternativo.

A exceção é a entrada de Thiago Maia como titular, já que está suspenso no torneio eliminatório. Com isso, Vidal inicia no banco e deve ser titular na Copa do Brasil. O quarteto ofensivo conta com Victor Hugo, Everton Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Imagem

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Portanto, o provável time para enfrentar o Athletico-PR neste domingo é composto por Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Flamengo e Athletico Paraense se enfrentam na tarde deste próximo domngo, a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã. Em seguida, voltam a se enfrentar na quarta-feira, já na Arena da Baixada, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. 

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times