Valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil, América-MG tem jogo decisivo frente ao São Paulo; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mourão Panda / América

O América Mineiro terá um grande desafio nessa quinta-feira ao receber o São Paulo no Independência, em partida que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil. Com a derrota na ida por 1 a 0, o Coelho precisa reverter o placar para avançar de fase. Não há critério do gol fora como critério de desempate.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o meia Benítez, que já atuou pelo Grêmio na competição. Além dele, os outros dois estrangeiros, Emmanuel Martínez e Gonzalo, recém-chegados, não foram inscritos e ficam de fora. Com isso, tem uma disputa entre três no setor de criação.

Imagem

Foto: Mourão Panda / América

Alê, Matheusinho e Felipe Azevedo são os favoritos a herdar a titularidade, com a tendência maior do último iniciar. Nas laterais, Cáceres deve ser mantido na direita, enquanto na esquerda fica a dúvida entre Marlon ou Danilo Avelar. Como referência, Henrique Almeida aparece à frente de Wellington Paulista como opção.

O provável time do América-MG conta com Matheus Cavichioli; Raul Cáceres, Iago Maidana, Éder e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo (Matheusinho ou Alê); Everaldo, Pedrinho e Henrique Almeida

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

Para avançar, o América-MG terá de vencer por no mínimo um gol de diferença e então levar a decisão para os pênaltis ou com qualquer resultado por dois gols. Qualquer empate garante o São Paulo na próxima fase. Quem avançar encara o Flamengo, que eliminou o Athletico Paranaense nessa última quarta.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times