Vale a pena diferenciar? Dicas de capitão para a rodada 35 do Cartola FC 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti / Santos


Escalou o Hulk de capitão? O atacante do Atlético Mineiro marcou os dois gols da vitória contra o Juventude por 2 a 0. Além dele, outro destaque na partida foi o atacante Keno, que deu uma assistência e garantiu mais de 10 pontos.

Outro jogador que manteve a regularidade foi Ferreirinha, do Grêmio. Entretanto, quem decepcionou foi Róger Guedes, do Corinthians. Os cartoleiros estavam confiantes no atacante do Timão, mas quem mitou foi o seu parceiro de ataque, Jô, com dois gols. 

Para a rodada 35 do Cartola FC 2021, teremos apenas 4 partidas válidas. Portanto, os cartoleiros estão visando as partidas entre Palmeiras x Atlético-MG; Ceará x Corinthians e Santos x Fortaleza. Levando isso em consideração, o Blog do Joga10 News separou e sugeriu uma opção, de cada confronto, para a rodada. Confira abaixo: 

1 – Hulk

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG


O Atlético Mineiro está muito próximo de se consagrar campeão e o atacante Hulk está motivado, assim como toda a equipe mineira, para que o título seja confirmado. Apesar de jogar fora de casa contra o Palmeiras, o time alviverde vai poupar os titulares, já que a decisão da Libertadores acontecerá neste próximo final de semana.

Embora Hulk não tenha ido bem nas últimas partidas fora de casa, o jogador terá o fator da motivação e o time reserva do Palmeiras. Em 30 partidas válidas para o Cartola FC, o atacante do time mineiro tem 14 gols marcados e 6 assistências. Além disso, ele possui média geral de 6,95 pontos.

2 – Vina

Foto: Felipe Santos / cearasc.com


O meia Vina voltou a reviver os bons momentos com a camisa do Vozão e foi muito bem nas últimas três rodadas do Brasileirão, média de 12,63 pontos nesses confrontos. No geral, Vina tem 3,50 pontos de média. Empilhe possibilidades, a fase é boa!

Em 29 partidas válidas para o Cartola FC 2021, o meia do Ceará marcou 7 gols e distribuiu 2 assistências. Vale ressaltar que Vina é o cobrador oficial de bolas paradas do Vozão. Ou seja, a possibilidade de mitada é grande. 

3 – Marinho

Foto: Ivan Storti / Santos


Principal jogador do Santos nas últimas temporadas, o atacante Marinho está fora dos mais escalados da rodada e pode ser um bom diferencial como capitão, já que a maioria dos cartoleiros não estão com ele no time.

Em 22 partidas válidas para o Cartola FC, o atacante do Peixe marcou em 6 oportunidades e distribuiu uma assistência. O jogador tem média geral de 5,58 pontos. Já nas últimas 3 partidas em casa, o atacante teve média de 9,06 pontos. Vai com o mini míssil aleatório?

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times