Vai zikar? Brasileirão 2022 tem média de dois gols contra por rodada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Tem sido cada vez mais comum acontecer gols contra a própria meta na atual temporada. Ao menos foi assim nos campeonatos estaduais e segue dessa forma nas competições internacionais.

Na última quinta-feira, por exemplo, o Flamengo marcou dois gols contra na partida diante da Universidad Católica. Primeiro com o lateral-direito Isla e depois, também nos instantes finais, o zagueiro Pablo jogou contra o gol de Santos. Apesar disso, o Mengão venceu a partida por 3 a 2.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

E no Campeonato Brasileiro não tem sido diferente. Afinal, já foram realizadas três rodadas até aqui, e já houve ao menos seis gols contra, ou seja, média de duas por rodadas, todos com times diferentes.



Na primeira rodada certamente os Cartoleiros e Pitaqueiros não irão esquecer: Jorge, lateral-esquerdo do Palmeiras, acabou marcando contra a própria meta, perdendo o saldo de gols e negativando ao término da partida. Além dele, Renan, do RB Bragantino, e Thalisson Kelven, do Juventude, marcaram contra na mesma partida, que terminou empatada em 2 a 2.

Na rodada seguinte, foi a vez de Paulão, do Cuiabá. O zagueiro marcou o único tento do jogo já no último minuto, “entregando” os três pontos para o Fluminense. No dia seguinte, outro defensor marcou contra a própria metade, Henrique, do Coritiba, a favor do Santos, que venceu o Coxa por 2 a 1.

Por fim, na 3ª e até então última rodada, foi a vez de Leandro Barcia, do Atlético-GO, marcar contra a própria meta, para alivio dos botafoguenses, que voltaram para o Rio de Janeiro com um ponto. O Dragão vencia por 1 a 0 e aos 51 minutos o atacante jogou contra o gol rubro-negro, sem chances para o goleiro Ronaldo.



De acordo com o levantamento do Joga10 News, o Ceará é o time que mais foi beneficiado com gol contra marcado pelo adversário: já foram quatro em 2022. Os últimos dois por Leandro Benegas, do Independiente, na Sul-Americana e o último justamente por Jorge, do Palmeiras.

Botafogo, Fluminense e RB Bragantino tiveram dois gols contra a favor, enquanto América-MG, Corinthians, Flamengo, Fortaleza, Goiás, Juventude, Internacional, Santos e São Paulo tiveram um cada.

Já o time que mais vezes marcou contra a própria meta foi o Flamengo, em três oportunidades. O primeiro foi com Léo Pereira, a favor do Botafogo, e por últimos dois já citados, Isla e Pablo, diante da Universidad Católica.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Confira os jogos da 4ª rodada do Brasileirão 2022

Quarta – 20/04

Flamengo 0x0 Palmeiras (jogo antecipado)

Sábado 30/04

16h30 – América-MG x Athletico-PR
16h30 – Ceará x RB Bragantino

18h30 – Goiás x Atlético-MG

19h – Cuiabá x Atlético-GO

Domingo 01/05

11h – Botafogo x Juventude

16h – Corinthians x Fortaleza
16h – Coritiba x Fluminense

19h – Internacional x Avaí

Segunda-feira 02/05

20h – São Paulo x Santos

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times