Vai ter lei do ex? Alemão tem ótimo início com a camisa do Internacional e reencontra o Avaí

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Coincidência ou não, o Internacional pois fim a uma sequência de resultados ruim com a demissão do técnico Alexander Medina. Antes da chegada de Mano Menezes, o Colorado venceu o Fortaleza e desde então já bateu outros dois adversários: Fluminense e Independiente Medellín, este pela Sul-Americana.

O que teve em comum nessas últimas três vitórias? Os três gols marcados por Alexandre Alemão. O centroavante de 1,82cm foi o responsável por marcar os gols dos triunfos em sequência do Inter. Ele aproveitou muito bem os 13 minutos em campo contra o Fortaleza e nos acréscimos fez o tento da vitória, no Beira-Rio, jogo que marcou a despedida do meia e ídolo colorado Andrés D’Alessandro do futebol.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Em seguida, na estreia de Mano Menezes, a oportunidade veio logo no intervalo contra o Fluminense, no lugar de Wesley. Não demorou 10 minutos e Alemão, mais uma vez, deixou sua marca, garantido mais uma vitória do Inter. Por último, já contra o Medellín, foi titular e não decepcionou: marcando mais um gol, o da primeira vitória na Sul-Americana.



Dessa forma, o centroavante foi o responsável por garantir nove pontos para o Inter nos últimos três jogos, sendo dois pelo Brasileirão e outro na Sul-Americana. Agora, reencontra o seu ex-clube, o Avaí. Pela equipe catarinense, somou 12 partidas e três gols marcados. Entre 2020 e até a atual temporada, chegou a ser emprestado em duas oportunidades.

>Veja a provável escalação do Internacional para enfrentar o Avaí

No último empréstimo, inclusive, ganhou destaque pelo Novo Hamburgo, onde disputou o Campeonato Gaúcho. Por lá, chegou a enfrentar o próprio Internacional, dando uma assistência no empate em 1 a 1 no Beira-Rio, o que chamou a atenção da diretoria colorada. Com isso, foi contratado em definitivo e assinou vínculo válido até o fim de 2023.

Em seis jogos disputados pelo Internacional na temporada, Alemão foi titular em uma única ocasião, contra o Independiente Medellín. Nesse período, já balançou as redes em três oportunidades – nos últimos três jogos.

O centroavante, em média, precisa de 63 minutos para marcar gol. Foram apenas duas chances claras de gols, e não desperdiçou, convertendo ambas. No total, foram seis chutes e cinco foram no alvo.

Embalado, com três vitórias seguidas, sendo duas sob o comando de Mano Menezes, o Internacional recebe o Avaí no Beira-Rio na noite deste próximo domingo, às 19h (de Brasília).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times