Vai ficar ou não? Vitor Pereira não garante permanência de Willian, que é cogitado no Fulham

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

Em baixa no Corinthians, o meia-atacante Willian vive dias de incertezar no clube. O jogador não vem numa boa sequência, sofrendo com lesões. Ele, por exemplo, ficou de fora dos jogos contra Boca Juniors e Flamengo, na Libertadores, por problemas diferentes.

Diante do Avaí no fim de semana, ele foi ausência mais uma vez, pelo fato de ter ficado em São Paulo para seguir realizando tratamento de tendinite na coxa. A tenência é que volte para a segunda partida diante do Flamengo, no Maracanã, nesta próxima terça-feira.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O detalhe é que ninguém garante a permanência de Willian. Isso porque, segundo a mídia inglesa, o Fulham estaria interessado na contratação do jogador. Embora esteja já com seus 33 anos, o camisa tem experiência em Premier League, na qual a equipe quer buscar a permanência.

Na estreia da competição, neste último fim de semana, a equipe ficou no empate em 2 a 2 diante do Liverpool. O Fulham conta com a presença de Andreas Pereira, que estava no Flamengo há pouco mais de um mês. Com a camisa do Chelsea, Willian disputou 337 jogos e 61 gols marcados, conquistando vários títulos, dentre eles a própria Premier League, duas vezes. Por último no Arsenal, já em baixa, fez somente 37 jogos e marcou um único gol.

Willian corre em campo durante treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Questionado pela permanência ou não de Willian, o técnico Vitor Pereira preferiu não comentar e garantir nada quanto ao assunto, deixando a especulação ainda maior. “Não posso responder. O fato dele estar feliz ou não tem a ver com família, tem a ver com ter estado lesionado. Não sei… Não posso garantir nada”, pontou.

O Corinthians garante que não recebeu nenhuma proposta, mas ao mesmo tempo mantém cautela quanto a possibilidade do jogador deixar o clube e retornar ao futebol inglês. De qualquer forma, a situação será definida após a partida de terça-feira, valendo vaga na semifinal da Libertadores, frente ao Flamengo.

Em 2022, Willian disputou 35 partidas, sendo titular em 25, dos 49 jogos ao longo da temporada do Timão. Nesse período, marcou um único gol, ainda em fevereiro, quando deixou sua marca diante do São Bernardo, na vitória por 3 a 0 em casa.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times