Vai fazer L? Jogar em casa “favorece” Germán Cano pelo Fluminense; veja os números

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Principal artilheiro da elite do futebol brasileiro, Germán Cano terá nova oportunidade de balançar as redes no Brasileirão, diante de um time alternativo frente ao Corinthians.

Em média, o centroavante argentino soma um gol a cada duas partidas na competição, afinal são sete tentos já anotados em 14 partidas disputadas. Destes gols, simplesmente seis foram marcados atuando como mandante. Único gol feito fora de casa foi diante do Palmeiras, no empate em 1 a 1, ainda na 5ª rodada. Esse, inclusive, foi o primeiro de Cano no Brasileirão.

Dele lá para cá, o camisa 14 “fez o L” em seis oportunidades e todas elas diante dos torcedores tricolores. Em duas ocasiões, balançou as redes duas vezes, diante do Athletico-PR e Atlético Mineiro. Depois, também deixou sua marca contra Flamengo e Avaí, no Maracanã.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Pelo Brasileirão, Cano não marcou gol nos jogos como mandante apenas nas derrotas para Atlético-GO, Internacional e no empate em 0 a 0 diante do Santos, na estreia. Ou seja, por coincidência, a equipe não fez uma boa partida e o atacante não conseguiu fazer a diferença em campo.

Imagem

Foto: Divulgação/Fluminense

Autor de 23 dos 66 gols do Fluminense na temporada, e detentor da artilharia isolada entre atletas da Série A, Cano tem leve preferência em atuar em jogos como mandante. Isso porque apenas oito tentos foram marcados fora de casa, contra 15 gols anotados em partidas sob domínio do Tricolor das Laranjeiras.

Para se ter uma pequena dimensão disso, todos os últimos cinco gols marcados por Cano foram em casa. Aliás, fez cinco nos últimos cinco jogos como mandante. Por outro lado, passou em branco nas últimas três partidas como visitante.

Nos últimos dois compromissos no Maracanã, ele deixou sua marca contra Cruzeiro (pela Copa do Brasil) e Avaí. Embora não tenha feito gol diante do Atlético-GO, compensou com outros dois sobre o Atlético-MG e também frente ao Flamengo.

No geral, Cano soma 22 partidas atuando com a camisa do Fluminense como mandante. Nesse período marcou 15 gols e deu duas assistências, somando então 17 participações diretas, das 24 que possui em toda a temporada. Portanto, jogar em casa favorece o centroavante argentino e os números comprovam.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Cano jogando em casa pelo Fluminense

22 jogos
14 vitórias
5 derrotas
3 empates
15 gols
2 assistências

Cano atuando fora de casa pelo Fluminense

19 jogos
12 vitórias
3 empates
4 derrotas
8 gols marcados
1 hat-trick (Oriente Petrolero)

SE INSCREVE NO CANAL DO JOGA10 NO YOUTUBE

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times